March 29, 2005

As fotos, as fotos :p

Sim eu sei! Vivemos na era da imagem. O que näo se vê é como se näo existisse... e eu bem tenho sentido a falta de uma máquina fotográfica!

:)))

Já estou a tratar do caso. Comprei uma descartável, e hei-de arranjar maneira de meter fotos online. É que também näo tenho PC... e só posso aceder à internet no trabalho... fora das horas de trabalho, claro!

Mas elas häo-de vir! Está prometido!

3 comments:

Anonymous said...

Oi Diana! Aqui Miguel. Tudo bem?

O Nuno é que anda agora com uma câmera fotográfica digital nova. Fomos jantar ontem e ele andava por lá todo contente fotografando. Foram jantar a Nena e a mãe (D.Teresa), a Raquel e a irmã Sofia, o Nuno e eu. Se estivesses cá ias também. Come-se bem no nepalês de Algés.

bjinhos.

Anonymous said...

Olá de novo Diana. Ainda Miguel.

É que lembrei de dizer que continuas escrevendo muito bem, lembrando aquela descrição fantástica para o Conselho Directivo em que se advertia para o perigo de os dirigentes associativos serem degolados por um vidro localizado sobre a porta da então sala da UNIVA!

E aproveito para dizer que há dias comecei a digitalizar slides cá em casa (finalmente desde há pouco tempo tenho scanner). Tinha por aí diapositivos de uma certa viagem a Faro em 2001, quando eu os encontrar vai haver lagriminha no canto do olho... 'snif´

bjinhos

Irene Sá said...

Se estiveres interessada arranjo-te o contacto de um finlândes comunista aí dessa terra cujo nome lembra taparware. Pode ser que ele tenha uma velha máquina soviética e um moderno scanner americano!
beijinhos