May 13, 2010

Finalmente, a tese



Demorou 4 anos mas finalmente está completa. Agora sou Mestre de Artes (MA) em Novos Media. A tese escrita pode ser consultada aqui ou ali em cima, e a parte prática é o seguinte site:

http://www.esajaesineet.com

Em resumo, a tese descreve o processo de concepção e planeamento (como é que se traduz "design" em português, como era?) de um serviço online para o Museu do Design de Helsínquia, o qual promove e facilita a realização de actividades educativas relacionadas com o Design nos jardins de infância Finlandeses.

As crianças e educadores nos infantários são encorajados a partilhar as respectivas experiências de aprendizagem, dificuldades e sugestões com os educadores do Museu. Para isto têm à disposição várias ferramentas de interacção social e partilha de conteúdos: fórums de discussão e meios de partilha de vídeos, fotografias e outros documentos digitais.

1 comment:

Guilherme said...

Olá Diana, tudo bem?!
Gostaria de entrar em contato com vc, gostaria de saber mais a respeito da Finlândia, estou interessado em estudar Finlândes. Meu email é: gui.mochila@gmail.com Obrigado, Guilherme.