June 14, 2008

Outra Diana que veio para a Finlândia



Parece que há alguns anos atrás houve outra Diana que veio para a Finlândia. Veio de Inglaterra e chamava-se Diana Webster. E também se esforçou para dar imensas razões para outros seguirem o mesmo caminho... Deve ser uma coisa que dá de vez em quando às Dianas, vir para a Finlândia e tentar arrastar outros atrás.

http://www.cometofinland.fi/files/webster.pdf

Outra coincidência: saíu um livro curiosamente com o título "Come to Finland". Vejam-no em versão Flash aqui:

http://www.cometofinland.fi/cf1

Convençam-se. Venham prá Finlândia!

9 comments:

mangas said...

E qualquer dia se a crise continur a apertar tu acabas mesmo por convencer a malta a tornar-se tua vizinha ;-)
Olha que até pode haver outras Dianas na Finlândia mas nenhuma é como a nossa :-p
beijinhos

Anonymous said...

Olá,

Encontrei o teu blog por acaso numa pesquisa.
A verdade é que vou em Erasmus para Helsinquia em Agosto.

Será que podes entrar em contacto comigo para me dares algumas informações, conselhos e dicas?

Cumprimentos e obrigado,

Francisco Cardoso, chicocardo2@hotmail.com

Marcia Silva said...

Olá, encontrei seu blog por uma pesquisa... estou procurando informações sobre as possibilidades de se estudar na finlândia. Bem, visto que vc está em uma universidade, queria te perguntar se é muito difícil uma brasileira de 26 anos, sem cidadania européia conseguir entrar em uma universidade aí. Também se tem como trabalhar enquanto estudo e as possibilidades de permanecer no país após a graduação. Ficaria extremamente feliz se vc pudesse me tirar essas dúvidas!

Marcia
meu e-mail é: marciakinomoto@hotmail.com

PS.: Teu blog está aqui nos meus favoritos, visitarei sempre que possível! =D

Dalaiama said...

Hello!!
:-)))))

Anonymous said...

Oi miúda,
"Long time no see..."
Calhei a fazer uma pesquisa e, por coincidência (feliz), encontro este teu espaço.
(Voltarei cá mais vezes...)
Espero que tudo esteja a correr pelo melhor (contigo é impossível correr mal)aí por esses lados "Norte-Europeus";
Mesmo no "Frio da Finlândia" não "Congelas" tanto como se tivesses exposta ao "Sol de Portugal" (com a crise que por cá anda, qualquer dia é mais um: "Solito Português de España").
Agora as apresentações,(já lá vai tanto tempo que, se calhar, não te vais recordar): Rui Fradinho (AE da FBA-UL; do Jornal "Ae Informa").

Bjokas deste Ganda Maluko e tudo de Bom!!! Até Breve.(Espero...)

mangas said...

Olá! Hoje é dia 10. Estou à procura de pessoas que façam anos nesta data. Será que alguém me pode informar sobre o assunto?...
:-p

Anonymous said...

Olá Diana!

Encontrei hoje o teu blog. Estou decidida a mudar-me de malas e bagagens para a Finlândia e preciso de conselhos.

Será que podemos trocar ideias em privado? Deixo-te o meu e-mail: flourenco@populu.com

Muito obrigada!,
Frederica

mangas said...

Estava agora a pensar no título «outra Diana que veio para a Finlândia» e me ocorreu que será um dia outra a Diana que VIRÁ da Finlândia... Tu deves estar a mudar bué aí né? Mas tudo bem, vamos sempre te receber de braços abertos porque és a nossa DIANA ESPECIAL que um dia foi e vai voltar da Friolândia!
:)))

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.