November 22, 2005

'Bora jogar?


Uma vez por ano as agências de publicidade de Tampere reúnem-se para uma espécie de jogos de amizade. Todos os anos se organiza um acontecimento desportivo onde equipas mistas (constituídas por elementos de agências diferentes) disputam entre si um troféu simbólico.

A intenção é fomentar um espírito de cooperação entre as diferentes agências, ao invés do espírito de concorrência. :) Mas como a terra é pequena e são sempre mais ou menos os mesmos que participam nos jogos, acaba por não se ver muitas caras novas... a não ser uns estrangeiros que vão aparecendo aqui e ali ;P

Este ano o desporto foi o bólingue (agora é assim que se escreve em português, né?).
Eu já não me lembrava como as bolas eram pesadas, mas estes calmeirões de dois metros de envergadura parecia que estavam a pegar numas bolinhas de ténis...

Bólingue-sauna-bebedeira :) não, desta vez não houve excessos, mas no final a malta lá foi ao bar para acabar a noite com um calorzinho no estômago.

Eu fui mais no chá e na coca-cola...

3 comments:

Anonymous said...

parabens muito atrasados.

eles falaram-me disso quando fui o jantar mas tenho vindo pouco a net.

e por falar nisso tenho de ver se me lembrei de trazer o tal texto.

vamos em principio mudar o teu nome pelo meu na conta da AAAFBAUL e centralizar os dossies comigo antes que a raquel leve o dela a passear

beijos, telmo

Unknown said...

Olá!!!

Ainda está na Finlândia? Trabalha com publicidade? Acabei de chegar e gostaria de saber quais sao as agencias... como elas funcionam... enfim... td.
Será que pode me ajudar?

Obrigada, fernandaf.v

Diana de Sousa said...

Oi, Fernanda, o meu primerio conselho é que se registe no fórum da Lusofin, aí poderá encontrar mais informação bem como colocar questões sobre vários aspectos da vida na Finlândia :)

http://lusofin.com/