September 09, 2007

Já vem o Outono, ruma ao Norte...




E cheguei outra vez aos dias fresquinhos do fim de Verão finlandês. Para aproveitar os últimos raios do sol nórdico neste ano fui a Nuuksio, um parque natural às portas de Helsínquia. Um parque encantado. Diz-se que lá há esquilos voadores mas eu não vi nenhum. Estive foi quase a ver, por várias vezes, uns duendes a sair de debaixo dos cogumelos!

5 comments:

Anonymous said...

esquilos voadores??? hummm... não me parece... se me dissessem que eram esquilos que pareciam coelhos, ainda acreditava, ou não os tivesse eu visto há 2 anos em Hervanta!!!

De volta hein? Ai ai, pá próxima leva-me na mala... :D sinto mesmo falta desse país...

Já fui à Fábrica :)

Kisses***Micaela

Diana de Sousa said...

:) Então mas já acabaste o curso? A boa notícia é que a Finlândia precisa cada vez mais de mão-de-obra estrangeira... Já te inscreveste no fórum da Lusofin? De vez em quando aparecem ofertas de trabalho!

Anonymous said...

uaaaaau!!! não fazia ideia!!!

estou a alguns meses de acabar o curso... afinal ainda me falta o último ano (eu sou da última geração "5 anos" da FBAUL e estive aí quando tinha acabado de entrar no 3º...)
Ainda bem que me dizes isso, porque voltar para a Finlândia é cada vez mais uma hipótese a ser levada (muito!!!) a sério.

Kiitos pela dica ;)

mangas said...

Diana sempre única (!) multiplicada por tantos blogues!
Hoje encontrei um tempo para visitar os teus lugares na net, nem sabia que eram tantos, blogues dentro de blogues, a maior parte em inglês (e que domínio da língua tu tens!). Um espanto! Tou mesmo espantadão com o que fui encontrando. Até fiquei compreendendo melhor o que tu andas estudando, tiveste o cuidado de pôr na net. Tu até dás umas aulas via blog e tudo!...
Já devo andar por aqui há umas duas horas e nem vi tudo... Puxa! És mesmo um espanto! Parabéns!
Até breve. Beijinhos, Miguel.

mangas said...

Diana ainda estou entretido com o teu blog!
:-)
É ENOOOOOOOOOOOOOOOORRRMMMMMMEEE!!
Encontrei há pouco umas fotos giras (são todas, és excelente fotógrafa) de uns peixinhos e não consegui mais voltar para aquele post...
Não faz mal. Volto outro dia. O teu blog é uma piscina com muita água pra gente nadar! Não dá pra nos molharmos completamente logo à primeira.
;-)
Beijinhos